Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Há que a gente é feliz....

Campanucci, por parte de pai. Zorzan, por parte de mãe. Italiana por ambos e todos os lados... Maluca por força maior, kkk

Os Campanucci´s e os Zorzan´s são completamente opostos. Mas não tenho dúvida de que o lado paterno tem maior peso sobre mim... sou mega parecida com as doideiras do meu pai, as loucuras dos meus tios, a sensibilidade da minha avó e a implicância do meu vô 

Uma vida simples. Pobre até, mas de exageros... exagerados na alimentação, na falação, na gargalhada, nas brigas... em tudo! 

Sou parte desse exagero todo, sou compulsiva 

Não ligo de comprar um sapato da promoção, de usar a mesma bolsa do ultimo verão, mas por favor não exija de mim comer qualquer arroz e feijão. Sou megamente exigente quando o assunto é comida. Gosto de comer e comer bem. Comer pra mim é coisa séria... tem que ter qualidade, tem que ter conforto, variedade, tem que me servir bem... Sou chata, reclamo, cobro mesmo. Minha família e meus amigos que me conhecem bem se matam de rir, porque sou desproposital. É sério! Outro dia comprei um produto e me entregaram errado: cor e design diferente. Tranquilo... é meu e nem ligo! Na mesma semana pedi uma pizza de calabresa, e me entregaram portuguesa... devolvi na hora!!! Sem pestanejar, arranquei o carro da garagem enfrentei dois faróis e fui lá, aguardei 15 min a nova pizza e beleza, voltei com o meu pedido. É claro que eu também caio na gargalhada de lembrar e pensar no peso e contrapeso das minhas ações, mas sei lá eu sou assim... abro mão de muita coisa, mas o x salada se não tiver alface, ahhh vai ter! kkk 

Outro dia fui comer um Self service na churrascaria, achei o máximo quando eu pedi coca com gelo e limão e ele me trouxe uma taça já gelada e fez o preparo na minha mesa, aquele copo branquinho, gelado, todo fresco... fiquei fã. Volto lá pelo copo e nem reclamo do preço... Detalhes tão pequenos de nós dois? Pode ser, mas eu gosto! É meu presente, faço por mim e pra mim, dou-me o que há de melhor quando me sento à mesa... Me viro nos trinta, pago no cartão, faço prestação... tô nem aí... saio feliz e triste de tanto comer... Um paradoxo digno de Julia, é meu jeito Campanucci de ser! 


Amigos já constataram que boa parte da minha vida passo ao redor da mesa
Não erraram... Estão certos:

Ao Redor de qualquer mesa, há muita confidência... 
Há gente jovem reunida, o riso alegre da família
O semblante contente, todo sorridente
Há que a gente é feliz...

























Nenhum comentário: