Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meus Professores...




Aos queridos professores que me auxiliaram, me animaram, me aturaram ao longo da vida: ora tão infantilizada, tão necessitada da sua atenção; Ora tão arrogantizada, tão desbocada, tão mal-criada, tão aborrecente fase de uma adolescente; E mais tarde, quando finalmente a ficha cai e aprendemos de fato, a sermos alunos a nos reconhecermos como tal e sobretudo a lhes valorizarmos como tais porque agora é chegada a hora de provar cada lição... Professores, meu todo carinho, meu todo amor, porque apesar dos pesares vcs foram mais que educadores, foram mais que "o ser iluminado", "o todo sábio" tão defendido e aplaudido pelos arrogantes e insensatos da época... Por fazerem diferente, por ousarem, por me amarem é que hj me recordo com carinho das lições que não serão apagadas jamais, as marcas da vida carimbadas pela emoção... Um abraço!

 Julia Campanucci


Nenhum comentário: