Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Declaro-me!



E eu espero um dia, te receber na minha vida para juntos sermos par. Mais do que dois, sermos únicos, parceiros, amigos, namorados, que sejamos eterno amor! 
Que coloquemos de lado toda e qualquer possibilidade de "não pode ser", "não vai dar certo". É claro que pode ser, é claro que vai dar certo... a gente se admira, se respeita, a gente se ama, tem carinho... que relação pode não vingar com tantas qualidades, com tanta afinidade, maturidade... Depende da gente, de mim e de você. Eu diria que depende só de vc, porque pra mim tá tudo certo, tô só esperando você... Venha! 

Julia Campanucci





Nenhum comentário: