Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Felicidade



com ele eu queria ser feliz
mas comigo ele não era feliz
tbem não foi feliz com outra
que eu sei!

Felicidade

tanta gente buscando ser feliz
e em poucos versos...
quantos infeliz's?

e hoje, seremos felizes?

com ele eu quero ser feliz
mas comigo ele tem medo de ser feliz
não será feliz de outro jeito
que eu sei!

Felicidade

a nossa batendo à porta
que ainda está com tranca
mas você não gira a chave
tem medo, eu sei!

Felicidade

Por quanto tempo insistirá,
em unir o nosso olhar,
Que ele finge não notar
Finge! Na verdade
nota, que eu sei

Felicidade

Estou cá a te esperar
Não demora
Eu to pronta pra voar
e para sempre te amar
Você sabe, né?  Eu sei!

Julia Campanucci



Nenhum comentário: