Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 20 de julho de 2013

Toda teen ou toda old?


Eu sou da turma "old" desde cça. Dizem que quando uma criança cresce cercada de adultos, ela automaticamente amadurece mais rápido... acho que foi o que aconteceu comigo, sempre fui rodeada por adultos e fã desse mundo de gente grande, gostava de observá-los... Na escola, por exemplo, no geral eu era a amiga da Professora ou do Professor, era automático, ficava por perto, conversando, trocando ideia.

Eu fazia amizade com as amigas da minha mãe (mulheres mães/avós), tenho a impressão que muitas delas se tornaram mais minhas amigas do que da minha mãe...

Com vinte e poucos anos fui fazer um curso a noite só com gente adulta, a grande maioria eram adultos old's, só boas recordações, só gargalhada, só amizade bacana... saudade em nível máximo daquela turma

No meu trabalho há pessoas de todas as idades, mas inevitavelmente, sou amiga mor daquelas com maiores experiencias e anos de vida, amo de paixão a forma prática de como lidam com a vida, o jeito de aproveitar (de modo sensato) toda e qualquer oportunidade, gosto do jeito como se associam, me interesso pelo jeito que trabalham, como lidam com as questões perturbadores que nos afligem vez por outra...  

Meus amigos da fé, em grande parte, são casados, pais e mães, anciãos, pastores excelentes... amo ter a companhia deles, aprendo todos os dias, me transmitem segurança e a certeza que tudo vai bem... Gosto demais.

É claro que tenho amigos teen, tbem. E são eles com certeza a fonte maior de alegria... porque são sempre espirituosos, divertidos e malucos...

Mas o melhor de tudo são os conflitos ... Com a galera old tá tudo certo, tranquilo... já com a turma teen, o negócio pega!

E esses dias o pega foi numa loja de calçados. Levei uma das minhas amigas teen, numa loja de calçado que pra mim é ótima, tem o que eu gosto, tem um preço bom, aceitam meu cartão de crédito, enfim é tudo o que eu preciso...  E eu lá, toda encantada com os sapatos e a minha amiga maldizendo até a minha ultima geração por tê-la levado naquele lugar, segundo ela tudo era feio, horroroso, ridículo, ultrapassado, horrível... eu sai de lá com 3 pares de sapatos e ela nenhum, detalhe: eu não fui para comprar, na verdade só fui indicando o caminho, quem queria comprar sapatos era ela... kkkk invertemos o papel.
O melhor foi postar fotos dos sapatos numa rede social e receber trocentos elogios da turma old, é claro. kkkk

Não tenho dúvida, sou muito mais old do que teen, mas gosto assim!

Minha melhor amiga, tem uns 8 anos a menos do que eu, e incrível... a gente se dá bem! Nunca tivemos problema algum, nem esses conflitos básicos como: vestimenta, musica e diversão. Ela me conhece tão bem, que até me indica musicas novas pro meu repertório das antigas, posta fotos dos vestidinhos anos 60 que eu amo e sabe bem que a minha diversão maior acontece ao redor de uma mesa, ela me passa com frequência os melhores locais para se comer bem: ela sabe endereços de churrascaria, lanchonete, padaria, restaurante, pizzaria ... ela pede coca cola pra mim e mesmo amando qualquer outra coisa menos destrutivo ou de maior ação fatal, ela divide coca-cola comigo quando estamos juntas... Não dá erro! Ela me ensinou a comer doritos, quer coisa mais jovial do que isso?! kkkk  Amo!!

Eu sei que ela e tantos outros amigos teen gostariam de estar numa balada, com musica alta, gente 'alta', festa alta... Mas sabe, descobri que conforme a idade aumenta a gente adquire uma alergia à gente... muito ser humano junto dá coceira, a gente espirra, é um horror!

E no amor?
- ahhh no amor, sou sempre old, com certeza! Acho-os lindos, maduros, donos de si e de qualquer situação, admiro-os, gosto do charme dos cabelos já acinzentados. Não perdem tempo com bobagens, suas atitudes, no geral, são mais acertadas... são amorosos, simpáticos, não se envergonham qdo demonstram sentimentos, já perderam o medo de amar...

Mas sabe,  não me importa se você é old ou se vc é teen
se for meu amigo, se jogar no meu time, 
seremos sempre gold

Beijos, 

Julia Campanucci

  





Nenhum comentário: