Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Uma canção que fica...


Eu quero você, estrela

Eu quero você só pra mim
Menina venha dizer que sim
Coisas que são do coração

Veja o luar
Traz as estrelas pra mim
E vamos viver assim

Eu penso em você
Tudo é poesia, vida, força, paixão é fé

A sensação,
Toda essa paixão


Veja o luar,
Traz as estrelas pra mim 
E vamos viver assim,

Que me resta um resto de esperança
Pra banir a dor
Você é fauna, flora e gozo, amor




Você é... uma estrela
Em noite de luar
Ilumina me fascina
Vem que eu quero amar

O teu céu
Seu prazer me encontrar
Tão cadente viajar,
Flutuar
Nesse céu de infinita paixão
que conduz o coração

Você é... uma estrela
Em noite de luar
Ilumina me fascina
Vem que eu quero amar






Para ouvir, apreciar e gostar
clic:








2 comentários:

Cai Fora Deodora disse...

Ju, valeu pelo comentário no blog....respondi la pra você tbm

Bjs da Déo

Bela Ju disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=geJwKCKFAOE

pra ver no youtube