Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 25 de outubro de 2009

Em outros tempos...

Fico pensando bobagens,
imaginando outros tempos
já pensou...
70 anos se passaram
estou em casa, minha neta
se aproxima e me pergunta:
_ Vovó, como foi naquela época?
Dou à ela o endereço desse blog
...
Fico aq à pensar como será
quanta risada ela vai dar
desta roupa q hj eu visto,
do meu corte de cabelo,
da minha maquiagem,
do meu sapato,
dos meus amigos,
vai rir da nossa musica,
dos nossos poetas,
da geografia,
da história...

ou quem sabe, não
vai admirar esse nosso tempo
vai se orgulhar por ter uma vó
com um passado, uma história tão feliz

o q será q há de ser?

por q q eu faço um blog?
sei lá, acho q esta é uma forma de deixar registrado
minha vida, meu passado...
um pensamento, meu lamento
um ato certo e as vezes desastrado

É isso!

Julia Campanucci



Nenhum comentário: