Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Momento Conflitante

Dentre as muitas cenas bacanas, engraçadas e tocantes do filme Enrolados, sem dúvida a que eu mais gostei foi ver o conflito da Rapunzel ao se ver livre da torre onde esteve presa durante tantos anos ...

Quem de nós nunca viveu isso, uma vez na vida que seja?




Quem nunca voltou pra casa, entrou no quarto, fechou a porta e ainda recostada levou as mãos a cabeça e se perguntou: o que é que eu fui fazer? Eu não acredito no que eu fiz! Eu não a.cre.di.to no que eu fiz!!!!

Sei lá, só sei que me lembrei das tantas vezes que isso aconteceu comigo

Mas sabe, viver é isso... A gente precisa ousar de vez em quando, arriscar uma aventura, dizer sim, dizer não, teimar ... E tenha certeza, um dia todos nós sairemos da torre, teremos que tomar nossas próprias decisões e arcar com nossos medos, conflitos, curiosidades ... Viver é um risco e só vive bem quem está disposto a arriscar-se
´
É um risco decepcionar e ser decepcionado

Arrisca perder a amizade quem namora um amigo.
E que risco é, apaixonar-se pelo amigo, chefe, ancião, professor, patrão!

Mas basta pensar que para tudo há 50% chances
- de dar tudo certo
- de dar tudo errado

E ainda que de tudo errado, é opção pessoal renovar as chances fazendo um pedido de desculpa que poderá: 
- ser aceito
- ou recusado

Para pouca coisa na vida não se tem solução e já faz um tempo que decidir por mim soluçar menos e arriscar mais, até porque eu tenho um sonho... um sonho sim!

Julia Campanucci


Nenhum comentário: