Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Assim mesmo





É nós dois não tem jeito
É uma mistura de café e leite, 
de uísque e vodca, 
é loucura, sanidade 
é termino e fim.
É apenas o começo da realidade.
Nós dois
Entendemo-nos pelos olhares e 
por eles mesmos nos perdemos.
Eu me encontro em você
Nua, crua, tua, disposta a me oferecer
Você é meu banquete.
Entontece-me
Somos assim mesmo.
Muitos nos vê e nos acham casal pirado, outros nos invejam
E a gente acha tudo normal demais
Oras você vem e me inunda
Oras eu chego e perturbo o teu espaço.
Eu sou assim
Mulher e menina um misto do que você quiser

e você
...





Nenhum comentário: