Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 31 de março de 2012

Além do arco-íris


Fomos presenteados com esse encanto

dia 27/03

Eu estava no centro da cidade e de repente
olho pro céu e eis que está lá
todas as cores 
brilhando para nós
...

Lindo demais! 



O arco-íris é lindo pelas cores e, 
sobretudo, pelo seu significado:
um lembrete de Deus  

Gênesis 9:8-17



Dia 27 de Março de 2012
em Capão Bonito - SP


Para encantar...

Além do arco-íris
Pode ser
Que alguém
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Além do arco-íris
Só eu sei
Que o amor
Poderá me dar tudo que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco-íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
Que só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você....

(Luiza Possi)



Para ouvir essa musica linda, clic ...





Nenhum comentário: