Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Treinamento Interanutri - Itapeva - SP


Milena e Paula nos apresentando novas propostas, 
algumas modificações e melhorias da plataforma...


Tutores:
Luci, Jul, Telma, Fabrício e Fabíola





conectividade!


senha de acesso:
eu#não#sei#a#senha#mas#to#tentando#descobrir#e#não#to#conseguindo


Joana, Milena, Paula e Fabíola


Luci estudando
Fabrício caindo na gargalhada 


Toda thurma


bate papo


Avaliação dos trabalhos


Hudson e eu rindo das próprias caretas


Eu não estou autorizado! kkkkkkk


olha só a alegria depois do Fontana grill


Itapeva, me explica! o que vem a ser essa construção?




Nenhum comentário: