Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brinde infantil





Conheci essa novidade hj achei super legal... 

quero comprar pra brindar com a criançada,


se bem q minha mãe fez um comentário 



que me deixou com a pulga, ou melhor,


com o camelo inteiro atrás da orelha...


_ "Isso é incentivo ao alcoolismo"


Tô há horas me fazendo essa pergunta:

 
_ Radicalismo de mãinha ou faz total sentido?

kkkk




2 comentários:

Américo Piovesan disse...

Teu blog tá lindo, parabéns, me pergunto "como você faz para cativar assim a gente"... Sei, é o teu jeito de ser! Abraço

Bela Ju disse...

Grata pelo carinho... um abraço especial
Ju