Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paquera


Hoje eu preciso falar de paquera. Quem te paquerou hoje?
quem vc paquerou?


Paquera é uma delicia, confesso que eu só sei chegar até aqui
é meu ponto de partida e meu ponto final


Descobri! Eu não sei namorar, só sei paquerar!


Porque namorar é coisa chata, é se arrumar, se vestir, maquiar
pra alguem que com certeza vai te elogiar, sinceramente ou não
e aí tanto faz


Mas quando tem paquera tem o fator surpresa, tem o desconhecido,
tem olhar, tem enigma, tem brilho, tem jogo... tem química!


Paquera correspondida, então, é uma delícia, é divertida
Contagia...


Contagia tanto, que você quer todo dia
te vicia!


Só que se o paquera for paquerado todo dia
corre risco de virar namorado


que no meu caso é o mesmo
que um barco furado...


Julia Campanucci





Nenhum comentário: