Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 22 de março de 2011

Como uma ciranda sem roda...



E ele se foi...
suavemente, porém a passos largos, se foi
aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi
Foi-se e sequer olhou pra trás
sequer deixou-me um bilhete
mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje
Partiu e me deixou assim
com saudades e com uma enorme vontade
de ir também.
E ele se foi...
e levou meus sonhos
meus amores
minha história
minha força
e boa parte de minhas esperanças
Foi-se sem palavras
assim
a seco,
como um texto sem letras
uma poesia sem rimas
ou uma ciranda sem rodas
foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Da Alice no Pais do Pensamento

Nesta minha fase de puro romantismo, impossível não apreciar ...

a visitem:

vcs vão gostar...

beijos,
Julia

Nenhum comentário: