Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Árvore Genealógica





Com a ajuda deste site 
...


tô montando a minha história

é muito interessante e envolvente

crie a sua tbem...

beijos,
Ju




Esta árvore gigante encontra-se em Itapetininga -SP )


@
@@
@@@
)(
¨¨¨

Um comentário:

Maü Cardoso disse...

Querida Julia...
Achei o seu blog interessante.
Feito com cuidado e carinho.
Virei seu seguidor.
E agora, gostaria de te apesentar o meu blog.
Espero que goste.
Textos de minhas coisas, poesias, fotos, alguns quadros meus.

maucardoso.blogspot.com

Veja lá e depois me diga o que achou, ok?

Um beijo grande,
Maü Cardoso.