Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Patchwork - Tecidos



Esse trabalhinho eu fiz neste final de semana,
aproveitei o feriadão e fiz um saquinho de TNT
pra levar itens do banho qdo vou viajar
fiz ele num tamanho grande pra caber 
shampoo, condicionador e td mais 
ficou uma gracinha!
O bordado eu fiz em outros tempos 
foi feito em ponto cruz, 
 uma amiga que me ensinou
...

Logo abaixo estão alguns tecidos que comprei pra fazer Patchwork
acho que meu próximo trabalho será uma capa de agenda
tô em dúvida qual motivo aplicar
...

ahhh
esses tecidos são bem legais
 pq vc compra um pedaço e
 ele vem com uma variedade boa de estampas
 e tudo com os mesmos tons de cores... 
    Fantástico!







Um comentário:

Marcia disse...

Ju lindinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc já comecou a colocar em prática seus dotes artísticos???????????? Hummmmm... já vi que tem um gatinho de apliqué.... Parabéns!!!!!!!! Saudades de papear com vc no orkut!!! Bjs