Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nem assim eu consegui me livrar dessa paixão...



Amar É perdoar - fábio jr



Eu esperei tempo demais
e não sei porque razão
Eu fugi não fui capaz
de pedir o teu perdão
de pedir o teu perdão


Todo vinho que eu bebi
encharcou meu coração
Nem assim eu consegui
me livrar dessa paixão


Amar é perdoar
Juro que vou ficar, para sempre!


Tanta coisa eu conquistei
Outros corpos mergulhei
Esperando te esquecer
Meu desejo sublimei


Amar é perdoar
Juro que vou ficar, para sempre! 


Tatuei meu coração
Tá difícil de apagar
Vem! me pega pela mão
E por favor, me deixa entrar...





Nenhum comentário: