Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas da Vida

coisas da vida


Nunca é igual
Se for bem natural
Se for de coração
Além do bem e do mal
Coisas da vida...

O amor enfim
Ficou senhor de mim
E eu fiquei assim
Calado, sem latim,
Coisas da vida...

Como foi que eu cheguei aqui?
Quem me diria que esse era meu fim?
Olho no teu olhar
A festa de estar
De bem com a vida...

O luar girou
A sorte me pegou
Tesouro,
que encontrei sem garimpar
No ouro da paixão
Na febre da paixão
Que estão em mim...

Ser o senhor e ser a presa
É um mistério, a maior beleza
Amor é dom da natureza
Amar é laço que não escraviza...

............

...Ser o que serve e é servido
Só o amor é tão bonito
Ser o que planta e sentar à mesa,
Amor é dom da natureza
Água que limpa e mata a nossa sede,
Sede de viver...
De deixar viver...
De fazer viver...
E de ser feliz!
Nunca é igual
Se for bem natural
Se for de coração
Além do bem e do mal
Coisas da vida...


Nenhum comentário: