Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tempo Exato!



É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar

Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora




2 comentários:

Américo Piovesan disse...

Oi, Ju. Muito lindo o poema... E teu blog está pra lá de aconchegante. Adoro passear por aqui. Beijos.

tecopoetasonhador@yahoo.com.br disse...

Olá, Ju. Belo poema... Ah, e o blog está pra lá de aconchegante. Adoro passear por aqui. Beijos.