Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rompi com o mundo, Queimei meus navios...



~~~~~~~

Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir


Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir


Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu


Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu


Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios inda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás só fazendo de conta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir

====================================

O Chico me emociona a cada canção
acho que é pela viagem que faço cada
vez que ouço uma música dele

é a história por trás da letra
é o contexto

é a imagem que se forma
em minha mente

é o sentir do amor, da dor
é Buarque simplesmente!

Julia Campanucci

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma viagem, uma jornada com trilha sonora, música quase palpável, inspirador..

Bjs,

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu