Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 10 de março de 2010

Praia...




É incrível como esta musica nos remete ao calor do sol
à brisa do mar, ao frescor do vento, ao som das ondas, faz-nos sentir
até o granulado da areia... eu sinto a manhã calma e tranquila do litoral
o sol despertando, atravessando as nuvens ... brilhando forte!
eu vejo o cintilar das ondas, fecho os olhos devido a claridade... abro outra vez
não quero e não posso perder o espetáculo!

Queria eu poder dizer hj, agora... Garoto eu vou pra califórnia
pq na minha vida ninguem manda não, eu corro atrás deste sonho
e o vento sopra em meus cabelos e meu coração canta feliz!

Seria uma cascata? ou seria só, delírio tropical?
fantasia? ou será ... um sonho de criança sobre o sol da manhã?

Será magia, miragem, milagre... será mistério

Lindo de mais...
Lulu tbém é mestre!

Julia Campanucci

Nenhum comentário: