Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 26 de março de 2010

Em meu recanto...





Então, mudei de lares... rs
Estou lecionando numa escola no centro da cidade
chama-se Recanto, é um lugar fantástico tbém...
há uma mina de água dentro da escola! É lindo!

Infelizmente não tenho fotos deste espaço pq
estamos iniciando uma temporada de chuva,
são as aguas de março fechando o verão e
por isso, não deu para irmos lá fotografar
mas logo, logo farei uma seção de fotos
na área externa da esolinha...

Na nossa sala, tudo gostoso... as crianças brincavam
algumas crianças construíam aviões, outras, brincavam
com bloquinhos e algumas davam preferência a jogos
alfabéticos...


...






As princesinhas
(com direito a coroa e tudo)
faziam coro:

"_ Princesas unidas jamais serão vencidas"

Riam e pulavam numa grande festa



muita alegria na sala das maçãs

Um beijo meus amores,

Profª Julia




Um comentário:

Anônimo disse...

Q legal.. e nas fotos parece q está tudo sobre controle! rsrss