Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Paixão


"As Paixões são como as ventanias
que incham as velas do navio.
Algumas vezes o afundam,
mas sem elas não se pode navegar"

(Voltaire)

...

Concordo plenamente com Voltaire
rsrsrsr

Posso temer muitas coisas nesta vida,
mas se tem uma coisa de que eu não tenho medo
é de me apaixonar

Me apaixono, me apaixono, me apaixono sempre!

sem medo de ser feliz ou infeliz
Se houver paquera, se o olhar cruzar,
se a gente parar pra conversar,
se rolar uma risada

Para! Para tudo,
que eu tô Apaixonada

E amo estar assim, entregue à esta condição:
paixão, simplesmente paixão

Apaixonar-se é virar borboleta
é sobre-voar, é ir para os ares
sem saber e nem querer voltar
as coisas ficam literalmente no ar:
a gente não sabe ao certo qdo vai se encontrar
se vai rolar, se não vai rolar
e se rolar, o que é que vai rolar?

É viver um dia de cada vez
é vivenciar surpresas:
um e-mail inesperado, um telefonema por acaso
e quem sabe até, um encontro
com direito a beijo e um abraço apertado

A paixão é um jogo sem regra
ora pode tudo, ora pode nada
só que tem um porém
Paixão, ninguém disfarça
tá na cara!

É uma pena que tenha tanta gente que resista a paixão
que tenta camuflar em si este vulcão
e que não se entregue a delicia que é esta emoção

Mas eu não,
eu me entrego sim
e de coração!

(Julia Campanucci)



Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo.. paixão é não temer ser feliz. Quem está com alguém assim, tem que saber valorizar!
Uma pergunta: uma mesma paixão pode ser a ventania que leva este navio, sempre?
Abs,