Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 10 de outubro de 2009

No Limite!

Esta semana minha vida foi simplesmente uma loucura
loucura, loucura meeeeesmo em alto nível, rs

Na quarta feira íamos para Itapetininga -SP, minha mãe e eu
Era uma manhã e tudo parecia correr bem, nota-se: "parecia"
Até q ao nos aproximarmos do posto rodoviário, avistamos o guarda que nos deu sinal para encostar o carro, obedeci, baixei o vidro e iniciamos aquele congelante diálogo:
_ Bom Dia!
_ Bom dia!
_ Documento do carro e CHN, por favor
_ Sim, claro
_ Só um momento...
O guarda dirige-se ao computador e eu aguardo friamente, tranquilamente até que ele volte me devolva o documento, minha habilitação, me deseje boa viagem eu engate a primeira e continue minha viagem... Triste ilusão de Policarpo Quaresma, o guarda volta sim e me aponta que há uma falha na documentação do meu carro, todos os ipvas e seguros necessários foram pagos, porém o licenciamento esta vencido e sendo assim, ele terá que apreender o veículo... eu simplesmente caio numa gargalhada, olho pro lado e minha mãe chora desesperada, o guarda acha graça nisso tudo e faz questão de ressaltar q o licenciamento do veiculo custa em média 50,00 reais, mas que diante as circunstâncias ele não pode fazer nada, além de apreender o veiculo, pede para q a gente desça do carro e retire todos os pertences e ligue para algum familiar vir nos buscar... parece simples, mas de repente lembro-me de que eu não tenho familiares por ali, pego o meu celular e noto quanto numero inutil há registrado nele, até q nos lembramos da super Lilia q sempre vem em nosso auxilio e aí deu tudo certo, viagem cancelada de volta pra casa, um carro apreendido e muito, muito trabalho e gastos pela frente...

Tipo propaganda mastercard:

licenciamento do carro _________50,00
assinatura do delegado_________ 50,00
Guincho __________________ 140,00
Km rodado ________________ 222,00
diária pelo uso do pátio _________ 70,00
passagem de onibus____________12,00
moto taxi até o local ___________ 30,00

Ter o seu carro de volta _____ Não tem preço!

O problema é o que restou depois de ter o carro de volta:
dívidas e dívidas e mais dívidas e uma lição pra toda vida:
nunca se esqueça de pagar o licenciamento do carro!!!!!!!!

As loucuras da semana não terminaram por aí,
mas já é tarde, assim, outra hora eu continuo
meus relatos de vida...

abraços à todos,
Julia Campanucci

abaixo uma canção q traduz o momento....




Surfando Karmas e Dna

Eu não quero ter o que eu não tenho
eu não tenho medo de errar
eu não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar...

Na falta do que fazer
inventei a minha liberdade!!!!

Na falta de algo melhor
nunca me faltou coragem!!!

Tenho vivido um dia por semana...
acaba a grana e o mês ainda tem
Sem passado, sem futuro
eu vivo um dia de cada vez!


Nenhum comentário: