Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

U.T.I. (Um Tempo Instável)


A notícia é dada
A corda é bamba
E a perna trança

O choro rola
A gente ora
E o tempo enrola

A porta abre
Eu nem vejo a hora
Mas ela dorme
E nem me olha

_ Normal?
_ Não, não é!
E eu mal consigo ficar de pé

Dia seguinte:
dez, onze, meio dia
e em mim, só agonia

Primeira chamada
Acordada, ela fala
e a gente se abraça

É um sorriso que aponta
Um corpo que desmonta
Numa felicidade que nem se conta

E logo já é hora da partida
Contagem regressiva...
E eis então, mais uma batalha vencida!

(Julia Campanucci)



Nenhum comentário: