Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novamente em SP

...
Saimos de Capão Bonito no domingo
dia 09 de Agosto às 11 da matina,
Camila, minha mãe e eu.
Nosso destino ... SP
Minha mãe foi com o intuito de passar numa breve consulta médica,
apenas um retorno pós cirurgico, na segunda feira...
Aq estão as fotos da viagem, das paradinhas para o lanche
e pipi house, rsrsr
...







2 comentários:

Cybele Meyer disse...

Olá Julia, tudo bem?

Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Consumo Consciente”. Não podemos ficar inertes diante de tanta agressão ao nosso Planeta. Precisamos mudar os maus hábitos e propiciar um Planeta melhor para nossos filhos.
Aguardo a sua participação.
Link http://migre.me/4QqU Deixe sua confirmação nos comentários
Abraços

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amiga querida!!!
vim te oferecer um selinho: Blog mágico!

um ótimo fds!

bjoooo

link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/08/selinho-blog-magico.html