Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mãe

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você


Nem mesmo o céu, nem as estrelas



Nem mesmo o mar e o infinito


Não é maior que o meu amor, nem mais bonito


Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo


E Enfim...

De malas prontas pra voltar pra casa
Após 17 dias de hospital
...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso foi lindo d+... não sei se a sua mãe já viu.. ela já tá boa pra ver né.. pq dá um nó na garganta mesmo... :-)