Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 21 de junho de 2009

É Lá...




Se eu pudesse escolher
um período pra viver
Escolheria aquela época
junto com você

Se eu pudesse voltar
na linha do tempo...
não tenho dúvida
seria aquele momento

Lembra daquele lugar,
que a gente frequentava e
que hoje nem existe mais?
Era lá, onde eu queria estar

E você, tambem pensa em voltar
à pedir pizza, coca-cola
fazer churrasco, feijoada
e sair para jantar?

Lembra da gente à caminhar?
de mãos dadas... conversar
nenhum rumo e nem futuro à planejar
somente passear...

Que tal comemorar?
daquele jeito, sem segredo
duas taças à brindar
entre espumas namorar

E se a gente viajar?
_ Pode ser! Qualquer lugar...
só pra recordar a admiração
que havia em nosso olhar

E se a gente outra vez brincar?
pega-pega, cambalhota, fantasias
de piu-piu ou de frajola
pra gente rir e gargalhar

e se eu te convidar para:
tomar sorvete.
cair na rede
e a aula cabular?

E se a gente combinar
de nunca desapaixonar?
Mas, e se um de nós falhar?
Não vai dar para voltar...

Só vai dar para lembrar
da tua voz à me chamar
daquele riso no olhar e
a nossa forma de amar


Com carinho,
Julia


2 comentários:

Eu quero, ele quer e nós queremos disse...

Estou divulgando o meu blog !!!
http://coisinhadexiquinha.blogspot.com/

Beijos!!

Anônimo disse...

Olá....

Lindo...Maravilhoso...

Lembrei-me de tudo novamente...aliás nunca havia esquecido...