Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 7 de abril de 2009

Quando






***


Quando eu quis me aproximar


Você fingiu que não me via


Quando eu fui me declarar


Você fugiu para outra esquina


Quando eu quis parar você


E quando eu fui te convencer...


Quando a minha mão firmou


Você sorriu... eu trepidava


Quando o furacão passou


A tua boca é que ventava


Se eu parasse o tempo ali


E eu não tivesse mais que ir


Você me acompanhava


E me daria a mão?


Na sua calmaria


Eu ia ser vulcão...


E quando o sol se for


E o frio me tocar


É com você que eu vou estar


***


Um comentário:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii Ju!

que lindo esse poema!!!

vim ver as novidades...

Feliz Páscoa amiga!!!

bjoooooo