Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amor e Desamor


Amor _ vc e eu 
ambos numa cama de solteiro,
compartilhando td: corpo, beijo, 
coberta e travesseiro

Desamor,
quando sobra espaço
 em uma rede

Amor:
cafuné, pão de queijo com café

Desamor:
_ Apareço qdo puder!


Amor,
um carro, pequeno e apertado
teu olhar, tua mão e teu 
beijo apaixonado

Desamor,
Chega! não dá mais;
Bate a porta. 
Eu acelero e vou embora

Amor,
é vontade de ficar um pouco mais

Desamor,
é tipo assim: Tanto faz!

(Julia Campanucci)


2 comentários:

jl@ragão disse...

Olá Jú! Já sou íntima...rs Sempre entro no seu blog e ele é muito inteligente sabia?! Sou psicóloga e sempre que preciso de alguma idéia, visito-a. Parabéns! Um abraço da amiga do Pará! Ah! sempre recomendo-a às minhas amigas.

Bela Ju disse...

Olá amiga, fiquei muito feliz em receber teu comentário... Obrigada de coração!
Mas, e o teu blog? tem um tema lindo... vá em frente, é uma delicia blogar e eu vou bater cartão por lá, rsrsr
Puxa, sua profissão é linda e nos dias atuais é uma necesidade, eu mesma já precisei fazer terapia e hj sou uma pessoa muito melhor...
um dia pretendo cursar psicologia tbem e api vamos trocar figurinhas, vai ser legal!
continue a passar por aq e qdo tiver novidds no blog dá um toq q eu dou um pulo lá, ok?
Bjos,
Julia