Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O fim? É o q eu não sei...


Parece que foi ontem,
Que tudo terminou.
E todo tempo é pouco,
Nada modificou.

E então, Ficou...
E todo aquele instante
nada se explicou
E então, Pirou...
E uma parte inteira
não se conformou

E assim,
Pra mim,
Não se desfez
O fim que ainda
é o que eu não sei
Pra sempre eu quis te ter,
Só mais uma vez.

Olhando nos teus olhos,
Eu vou te perceber.
Quem sabe nos teus sonhos,
Eu posso até viver.
E então,
ficou...
E todo aquele instante nada se explicou
E então,
Pirou...
E uma parte inteira não se conformou,

E assim,
Pra mim,
Não se desfez,
O fim que ainda
é o que eu não sei
Pra sempre eu quis te ter
Só mais uma vez!



Banda B5
ouça a musica:




Nenhum comentário: