Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Jogos...




muitas vezes ao viver
me deparo em meio aos jogos
q eu não sei jogar

estou no centro do tabuleiro
encurralada diante tantas jogadas
mas eu não sei jogar...

A vida repara, mas o jogo não pára
_ só mais uma tacada!

O juiz apita,
o jogo termina

cada um pra um lado
alguém feliz, outro arrasado

mas eu,
eu não sei jogar...


*.*.*.*.*.*.*.*.*.
.*.*. Julia .*.*.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.




Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto o jogo não começa, há duas cores, duas pessoas, e o tabuleiro está completo. Não é o final do jogo que interessa, mas o começo. O melhor é não precisar jogar,
Abs