Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Primaveril

Mãe Terra, Mãe Terra
onde estão as sementinhas?
Dormem, dormem
sob a terra
até o sol vim lhes chamar
Chamem todas as sementinhas!

tra lá la lá lá
tra lá lá lá lá

O chão marrom
lindas cores vai vestir
botõezinhos coloridos
já começam a se abrir

tra lá lá lá lá
tra lá lá lá lá

A abelhinha faceira
da florzinha vai beber
o mel tão perfumado
pra depois oferecer
tra lá lá lá lá
tra lá lá lá lá





Primavera, Primavera

estação das flores mil

que enfeitam e embelezam

os jardins do meu Brasil






Eu sou a florista
gosto das papolas, dos lirios e jasmim
essa terra seca, eu vou afofar
e minhas sementes
aqui eu vou lançar

...

Nós somos gotinhas de chuva
viemos ajudar
a essa terra tão seca
nós vamos molhar

lá, lá, lá, lá lá

Nós somos os raios de sol
viemos ajudar
a essa terra tão úmida
nós vamos esquentar

lá, lá, lá, lá, lá

Vejam só que maravilha
esta terra florescer
germinando a semente
um jardim nós vamos ter

Viva a chuva e o sol
Viva o semeador

Viva a terra tão fértil
Viva o Criador!

lá, lá, lá, lá, lá

Nenhum comentário: