Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 29 de julho de 2008

desafio



Ganhei este desafio das amigas:


Cris



e


Rose




A brincadeira é

você responder rapidamente as perguntas no seu blog,

depois, escolher 5 amigas blogueiras, para que façam o mesmo,

desta forma podemos conhecer um pouquinho + dos nossos BlogAMIGOS...

então, VAMOS LÁ?


DESAFIO PESSOAL!


1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?

Puxa, há dez anos eu tinha apenas 15 anos, kkk, eu estava numa fase maravilhosa, havia me mudado de colégio e estava cursando o 1º ano colegial/Magistério, estava vivendo uma paixonite boba, mas super divertida. Minhas amigas Tina e Aline estudavam na mesma turma, era uma piada, só todos os dias, kkk

Muito bom!!!


2. Quais são as coisas que você tem na sua lista pra fazer hoje?

blogar, trabalhar, inventar algo para o dias dos pais, passar na costureira, fofocar com as amigas


3. Petiscos que você gosta:

batatas


4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Meus Deus, nem sei o q é isto, rsrsrsr! Mas, com certeza eu iria viajar, conhecer novos lugares, e nem penso em gdes lugares, mas lugares comuns, com pessoas comuns, observá-las.

Notar a vida e o viver é, com certeza, uma gde lição


5. Lugares que já morei:
Vila Antonieta em São Paulo

e hj no interior, Capão Bonito



Agora passo este desafio para:







Um comentário:

APRENDER disse...

Agradecemos por ter lembrado de nós!
Já recebi este desafio, no entanto vou publicar o selinho em meu blog!
BJS

www.aprenderecia.blogspot.com