Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 30 de março de 2008

Outono

Versinhos e Canções

de Outono



Chegou o Outono
As folhinhas caem
Folhinhas douradas
Rolam pelo chão
Eu corro pegá-las
Bem na minha mão
Recolho as folhinhas
Guardo-as no cestinho
E levo pra sala
E enfeito o cantinho

(Profª Patrícia A. Cannepa)
Devagar as folhas caem

Bem sequinhas
Cai, cai, cai
Vem o vento a sacudir
Folhas, folhas à cair

Folhas secas amarelas

Quando bate o vento forte

Caem todas,

Todas elas

As folhinhas estão caindo

É o outono que chega

2 comentários:

Anônimo disse...

Que belas paisagens... e tbm dá inveja da natureza aí da sua cidade rs
Por aqui tem muitos pernilongos, mas ainda não tô sabendo de caso de dengue por aqui... ótima semana pra vc!
Abs,

Manuela disse...

Oi! Trabalho em uma loja e estariamos interessados no uso de uma das imagens de outono postadas por ti no blog.
Por acaso elas sao tuas? Se forem, gostariamos de comprar o direito da imagem.
Se não forem, tens como me fornecer o local de onde foram pegas?
Muito obrigada
meu e-mail é
manu.porcher@hotmail.com
orkut - Manu :) de Sapiranga
Obrigado, espero que responda-me, pois a foto nos interessou muito