Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

você



Ei, vc!

q chegou de repente

não me pediu licença

não avisou,

simplesmente ficou

e mudou td em mim,

pensei q eu iria me perder

e incrível!

me encontrei...


Ei, vc!

q não se parece comigo,

mas parece distante...

o meu melhor amigo

e somos tão semelhantes


Ei, vc!

q nem imagina

e ainda

compreende a rima...


É, vc...


(Julia Campanucci)



Um comentário:

Lia disse...

E AI TRANCA TD BEM!!!!HUMMMMMMM QUEM É QUE ESTÁ FAZENDO TUDO ISSO HEIN ANDA INSPIRADA KKKKKKK...É O AMOR QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM,ME FAZ PENSAR EM VC E ESQUECER DE MIM,E ME FAZ VER QUE A VIDA É FEITA PRA VIVER...KKKK MUITO LGAL.
BJINHOSSSSS
LIA.