Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Retrospectiva - 2007




O q dizer de 2007?

Bem, foi um ano de descobertas para mim
descobri, de fato, quem é essa Julia
descobri em que eu acredito,
quais são minhas prioridades,
quem são as pessoas que eu amo
e tbem quem são aquelas q me amam

É bom saber!
quando sabemos quem somos
o medo perde a força
e a confiança aumenta...

Nada q vem de fora, q vem de outros
será mais importante
q aquilo q vem de dentro,
de vc!

Uma lição?
aprender a se colocar diante da vida,
diante das pessoas, diante de vc...
Afinal,
nada adiantaria saber quem sou
se deixasse minha vida à comando de outros

E vc, quem é?

Julia Campanucci



Nenhum comentário: