Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 21 de outubro de 2007

Garotos



Seus olhos e seus olhares



Milhares de tentações


Meninas são tão mulheres



Seus truques e confusões



Se espalham pelos pêlos, boca e cabelo
Peitos e poses e apelos



Me agarram pelas pernas certas mulheres

Como você me levam sempre onde querem

Garotos não resistem aos seus mistérios


Garotos nunca dizem não

Garotos como eu sempre tão espertos

Perto de uma mulher são só garotos



Seus dentes


e seu sorriso


Mastigam meu corpo e juízo

Devoram os meus sentidos

E eu já não me importo comigo

Então são mãos e braços



Beijos e abraços
Pele barriga e seus laços



São armadilhas
E eu não sei o que faço
Aqui de palhaço seguindo seus passos

Nenhum comentário: